Se preferir, clique aqui que nós encontramos para você.
(success)

Dúvidas Gerais

Para alterar seu e-mail siga as instruções:

1. No menu superior clique em “Login”;

2. Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Acessar";

3. Em “Configurações”, clique em "Alterar e-mail";

4. No campo "Seu novo e-mail", informe seu novo e-mail. No campo "Confirme seu novo e-mail", digite o novo e-mail e clique em "Alterar";

Atenção: você receberá uma mensagem em seu novo e-mail solicitando a confirmação da alteração realizada. A alteração passa a valer após a confirmação.

Para realizar a recuperação do seu e-mail, preencha o formulário do Fale Conosco ao lado e informe seu CPF.

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

1. No menu superior clique em “Login”;

2. Na caixa de login clique na opção "Esqueceu seu e-mail ou senha?";

3. Informe seu e-mail cadastrado, digite os caracteres que aparecem na imagem e clique em "Enviar";

4. Em até 20 minutos, você receberá em seu e-mail cadastrado no Makinas uma senha provisória;

5. Ao acessar sua conta com a senha provisória, o sistema solicitará a criação de uma nova senha com, no mínimo, 6 (seis) caracteres.

Caso você não receba a senha em até 20 minutos, provavelmente ela deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor.
Para receber os e-mails do Makinas, bem como as propostas de compra dos internautas, é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @Makinas.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Para alterar os dados pessoais, siga as instruções:

1. Clique no menu superior "Login";

2. Informe seu e-mail e senha cadastrados e clique em "Acessar";

3. Em “Configurações”, clique em "Alterar dados";

4. Altere os campos desejados e clique em "Salvar".

Se o seu provedor de acesso possui o sistema anti-spam, entre em contato com o suporte técnico e solicite instruções de como adicionar o domínio @Makinas.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

Ao fazer um anúncio, para realizar o pagamento é necessário que seu navegador esteja com bloqueador de pop-up desativado. Caso contrário, você não verá o sistema de pagamento.
Para realizar o desbloqueio siga as instruções válidas para o seu navegador:
Internet Explorer

Na tela do navegador, clique no menu superior “Ferramentas” > “Bloqueador de Pop-ups”; Nesta janela, clique na opção “Desativar Bloqueador de Pop-ups”.

Nas versões mais recentes do Explorer:

1. Na tela do navegador, no canto superior direito clique na engrenagem;

2. Selecione “Opções da Internet”;

3. No menu superior selecione “Privacidade”;

4. Nessa janela desabilite a opção “Ativar Bloqueado de Pop-ups”.

Mozilla Firefox

1. Na tela do navegador, clique no menu “Ferramentas” > “Opções”; nas versões mais recentes, clique no canto superior direito na aba Firefox e então em “Opções”;

2. No menu superior selecione “Conteúdo” e desabilite a opção “Bloquear janelas Pop-up”.

Google Chrome

1. Na tela do navegador, no canto superior direito, clique na chave de manutenção;

2. Selecione “Opções” e no menu lateral esquerdo “Configurações avançadas”;

3. Na área “Privacidade” selecione “Configurações de conteúdo”;

4. Na área “Pop-ups” selecione a opção “Permitir que todos os sites exibam pop-ups” e feche a tela.

As configurações de segurança do seu computador podem impedir que você navegue normalmente pelo Makinas. Caso tenha algum problema, recomendamos a limpeza de cache do seu navegador. Para saber sobre possíveis problemas, clique aqui.
Para realizar o desbloqueio siga as instruções válidas para o seu navegador:
Internet Explorer

1. Na tela do navegador, clique no menu superior “Ferramentas” > “Opções da Internet”; nas versões mais novas, clique no canto superior direito na engrenagem;

2. Na aba “Geral”, localize a área “Histórico de Navegação” e clique em “Excluir...”;

3. Nesta janela, selecione todos os itens e clique em “Excluir”;

4. Se disponível, antes de confirmar, marque a caixa “Excluir também arquivos e configurações armazenadas por complementos”;

5. Aguarde a finalização da limpeza dos arquivos temporários e clique em “OK” ou “Fechar”;

6. Feche e abra novamente o Explorer.

Mozilla Firefox

1. Na tela do navegador, clique no menu “Ferramentas” > “Opções”; nas versões mais novas, clique no canto superior direito na aba Firefox e então “Opções”;

2. No menu superior selecione “Privacidade”; aí, clique no link “Você pode desejar limpar dados pessoais mais recentes”;

3. Na janela, no item “Limpar este período”, selecione no combo “Tudo”; selecione também todos os itens abaixo, e clique em “Limpar agora”.

4. Aguarde a finalização da limpeza dos arquivos temporários e clique em “OK”.

5. Feche e abra novamente o Firefox.

Google Chrome

1. Na tela do navegador, no canto superior direito, clique na chave de manutenção;

2. Selecione “Opções” e no menu lateral esquerdo “Configurações avançadas”;

3. Na área “Privacidade” selecione “Limpar dados de navegação”;

4. Na janela, no item “Eliminar os seguintes itens de”, selecione no combo “desde o começo”; selecione também todos os itens abaixo, e clique em “Limpar dados de navegação”;

5. Feche e abra novamente o Chrome.

O cadastramento ou descadastramento de recebimento da Newsletter Makinas está dentro da “Minha Makinas”.

› Se você não possui cadastro, vá a home da seção “REVISTA”; no canto inferior direito, escolha os assuntos de seu interesse e preencha seu e-mail. Finalize seu cadastro e passe a receber o melhor conteúdo automotivo!

› Se você possui cadastro e deseja descadastrar o serviço ou atualizar os assuntos de seu interesse, efetue login clicando no menu superior; depois clique em “NEWSLETTER” no menu e atualize os seus interesses ou desative o recebimento da newsletter.

› Se você possui cadastro, mas não se lembra do e-mail ou senha de login, preencha o formulário do Fale Conosco ao lado e informe os dados abaixo:

› CPF

› nome completo

› nome da mãe

› e-mail no qual recebe ou deseja receber a newsletter

Sua solicitação, seja para atualização de cadastro ou descadastramento da newsletter, será atendida em até 7 (sete) dias.

› Se você encontrar um anúncio suspeito no classificado, denuncie. No detalhe do anúncio, ao lado das fotos do veículo, clique no link “Irregularidades no anúncio? Avise-nos”. No formulário, informe os dados solicitados e o motivo da irregularidade.

› Se você receber uma proposta que julga suspeita, por favor, encaminhe a proposta recebida para nossa análise para o e-mail qualidade@Makinas.com.br.

Para enviar uma proposta ao anunciante, siga as instruções:

1. Faça uma busca do veículo desejado;

2. Clique no anúncio para o qual deseja contatar o anunciante;

3. No detalhe do anúncio, em “Dados do Vendedor”:

Clique em “Ver telefone”, para visualizar o número de contato do anunciante.

Para enviar uma proposta por e-mail, preencha seus dados e sua mensagem no formulário “Enviar proposta”.

O contato é feito diretamente com o anunciante. O Makinas não intermedia a negociação ou transação e não é responsável por nenhum anúncio.
Se o anúncio não estiver mais ativo no classificado, o Makinas não poderá fornecer os dados de contato do anunciante.
› Veja dicas para uma compra segura

Outras Perguntas Frequentes

Fale Conosco

Envie um email para nós

atendimento@Makinas.com.br

WhatsApp

(41) 992-685-327

Traga sua marca para a Makinas Classificados

Conquiste milhões de clientes junto ao Grupo WOS.

© Copyright 2010-2018 Makinas Classificados - Todos os direitos reservados.