Makinas - Anuncie Aqui



Em outubro, a Sany realizou a entrega do primeiro guindaste sobre esteiras modelo SCC500E vendido no Brasil, adquirido pela Loc Rio, empresa de locação de guindastes de São José do Rio Preto, interior de SP. Na entrega do equipamento, a Sany fez uma homenagem ao cliente.

Rodrigo Moreira, proprietário da Loc Rio, conta que conheceu a Sany em uma feira no ano de 2008. A fim de comprar um guindaste sobre esteira, pesquisou diversas empresas e verificou o diferencial de cada uma. “Para mim a confiança começa quando você pode ver o equipamento. Constatei, por exemplo, que o comando hidráulico do guindaste da Sany é externo e dá para ver que a manutenção é simples. A capacidade de carga é superior em relação à concorrência e o operador sente-se mais seguro”, explica.

Com o suporte da equipe comercial da Sany, o cliente pode conhecer mais a empresa e comprovar o diferencial. “A Sany está investindo pesado no país, mostrando que é uma empresa séria e que possui uma equipe técnica preparada para atender os clientes, pois conhece afundo os equipamentos e consegue auxiliar de forma rápida e objetiva”, comenta Ricardo Cunha, da equipe de vendas de guindastes Sany.

O guindaste sobre esteiras modelo SC500E tem capacidade de 50 toneladas, comprimento da lança treliçada principal de 52m e lança auxiliar de capacidade até 15,25m. O equipamento está alocado na Protendit, em São José do Rio Preto, operando em carga e descarga. Em novembro, o guindaste trabalhará em uma usina de açúcar, em Barra Bonita/SP, por quatro meses. Após este período, o equipamento seguirá para outra usina em Tarumã/SP.

O serviço de atendimento ao cliente da Sany foi aprovado pelo cliente. “Precisei entrar em contato três vezes com o pós-vendas e em todas as oportunidades eu fui bem atendido e o meu problema foi solucionado rapidamente”, enfatiza.

O cliente está em negociação para adquirir mais dois guindastes sobre esteira e alocá-los nas obras do rodoanel, em São Paulo, e em usinas de açúcar e álcool. “O guindaste sobre esteira apresenta várias funcionalidades e agilidade em relação ao rodoviário. Por isso, em nossas obras, as características do primeiro atendem melhor”, finaliza Rodrigo.

Veja Também:

1 Comentário »

  1. mario maia dá seu palpite,

    janeiro 29, 2012 @ 11:56

    super maquinas muito bom otimas maquinas sucesso!!!

Por favor, Deixe um comentário aqui !



BlogBlogs.Com.Br

BlogBlogs.Com.Br